Intermodal South America está de volta em 2022

Intermodal South America está de volta em 2022

Depois de dois anos, o principal evento da América do Sul para os setores logístico e de transporte de cargas, está de volta aos pavilhões: a Intermodal South America. Neste encontro podemos acompanhar as últimas novidades em produtos e serviços para todos os elos da cadeia logística, os mais relevantes debates do setor no país na atualidade e uma grade de programação completa: estes são alguns dos principais destaques que marcam a realização da primeira edição totalmente híbrida da Intermodal na história (nos formatos físico e digital de forma simultânea) e o seu tão aguardado retorno in loco.

A edição da Intermodal South America deste ano inovou também na forma como a credencial de cada visitante presencial será emitida. Com o objetivo de evitar aglomerações no evento, as credenciais devem ser impressas pelos próprios visitantes e levadas ao evento. Esta é uma das medidas adotadas para respeitar os protocolos de segurança recomendados pelas organizações de saúde internacionais, além das próprias práticas desenvolvidas pela Informa Markets, com o intuito de oferecer toda a tranquilidade e confiança aos participantes e profissionais da Intermodal, de maneira que se sintam parte de um ambiente seguro e controlado.

Atrações da Intermodal 2022

Conferência Nacional de Logística

Diversas atrações e conteúdos exclusivos prometem agitar os mercados contemplados pelo evento. Entre elas, está a Conferência Nacional de Logística (CNL), realizada em parceria com a Associação Brasileira de Logística (ABRALOG), que traz o debate sobre a logística como eixo de desenvolvimento econômico do país. Com base neste tema central, diversos painéis e palestras discorrem, ao longo dos três dias de realização do evento, a respeito de assuntos que norteiam o setor no Brasil e impactam o seu futuro, como multimodalidade, intralogística, tecnologia, inovação e infraestrutura. Visitas técnicas a empresas de ponta também estão programadas e oferecerão a oportunidade de testemunhar as melhores soluções logísticas em prática na atualidade.

“Serão três dias de conferência e debates enriquecedores, com temas atrativos, atuais e relevantes, voltados para a gestão das cadeias logística, de infraestrutura, de supply chain, de produção, armazenamento, distribuição e transportes de cargas, além de armadores, embarcadores e empresas de tecnologia associadas a estes setores”, pontua.

TI Innovations

Outro destaque na Intermodal 2022 será o espaço TI Innovations, um ambiente exclusivo que traz as últimas soluções de tecnologia da informação, que vêm revolucionando as cadeias de suprimento e distribuição. Entre as marcas que participam do TI Innovations estão: Hexagon Sistemas, Ideal Tecnologia da Informação, Invoice Content, Promon Engenharia e Startrade Ferramentas de TI para a Logística.

Exposição

Destaque também para o grande espaço de exposição e networking da Intermodal neste ano, que ocupará boa parte do São Paulo Expo, com a participação de mais de 200 marcas nacionais e internacionais já confirmadas – representando todos os elos da cadeia logística e exibindo o que há de mais moderno em termos de soluções em tecnologia, equipamentos e serviços para todo tipo de demanda do setor.

“Integram o evento empresas dos mais variados segmentos, como transporte marítimo, rodoviário, aéreo, hidroviário, ferroviário, operadores logísticos, terminais portuários e condomínios logísticos, além de empresas de equipamentos de movimentação de carga, da cadeia do frio e desenvolvedores de tecnologia para a gestão da operação dentro e fora dos centros de distribuição”, acrescenta Hermano.

Exibição externa

Já na parte externa do São Paulo Expo acontece a tradicional exibição de caminhões e carretas, com a participação de grandes transportadoras de cargas do país, como Brink’s, EALE Carga Segura, IBL Logística, Medlog, Prosegur, Protege e Suzanlog.

Quem visita a Intermodal

Presença confirmada da Porthos International 

Porthos não podia estar de fora desse grande encontro. E esse ano, iremos levar toda a nossaexperiência de 20 anos no mercado para Intermodal South America. Estaremos na posição A061,se-inscreva para o evento no site da Intermodale nos encontre lá.
A credencial deverá ser retirada nos totens de pré-credenciados, na entrada do evento. Neste ano, a equipe Intermodal está disponibilizando atendimento online via CHAT. Caso seu cliente/convidado tenha alguma dúvida, ele poderá consultar um de nossos atendentes no site oficial do evento, clicando no ícone localizado no rodapé (canto direto) das páginas “Home” e “Info”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *