A importância das embalagens para o transporte do seu produto

Além de escolher uma boa empresa de logística que irá garantir a segurança e qualidade da entrega de sua carga até o destino final, será necessário também se atentar a embalagem escolhida para armazenar o produto.

a função da embalagem vai muito além de classificar o produto dentro e sim é essencial para que não entre em contato com outro, assim podendo contaminar os demais, como é o caso dos produtos tóxicos.

Aproveitando, vamos listar os modelos mais usados na logística, confira:

  • Papel e Papelão

Os tamanhos podem variar de acordo com a demanda de cada quantidade. Estes são indicados para o transporte de pequenos pacotes.

  • Plástico

Podem ser subdivididos em  flexíveis e inflexíveis e podendo ser moldado em diferentes formatos e tamanhos. Os principais exemplos de cargas que utilizam são  frascos de bebida, como refrigerante, água.

  • Madeira

Este modelo é indicado para cargas pesadas, que necessitam de uma estrutura adequada para comportar o seu peso e garantir a qualidade até que cheguem ao destino final. Um exemplo que podemos citar que usam este formato, são os  equipamentos médicos como incubadoras de bebê.

Ainda com dúvidas sobre qual embalagem escolher para o despacho de sua carga?  Saiba que a Porthos International poderá te ajudar com esse assunto. Entre em contato e solicite o seu orçamento. (11) 3197-4799

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar?